terça-feira, 26 de agosto de 2008

Especial Grandes Autoras - 21 - Penny Jordan

Mulher para casar
"Claire Marshall: madrasta da noiva. Viúva, fria, no perfeito controle das próprias emoções. Desconfiada do amor, não pretende casar-se de novo.

Brad Stevenson: Agora que os irmãos cresceram, está livre da responsabilidade pela família. Não quer laços nem compromissos sentimentais.

Persuadido a realizar mais um esforço pelo bem da família, Brad irrompe na vida bem organizada de Claire. Ela provoca nele curiosidade, raiva e excitação, pois Brad Tem certeza de que por detrás da aparência calma dorme um vulcão de paixões. Mas o que acontecerá com os dois se esse vulcão for despertado?"


Noites de fantasia
"Depois de viajar pelo mundo inteiro com seus pais, Lisa queria estabilidade, raizes e tradição. O casamento com o confiável Henry a ajudaria a alcançar tal ambição, mas, antes, ela teria de conhecer os pais dele.

O encontro deveria ter sido uma ocasião alegre, mas o ambiente na casa de Henry era frio, assim como a mãe dela era distate e inflexível.

A salvação chegou na forma inesperada do exasperante Oliver Davenport. Primeiro, ele fez insinuações ultrajantes de caráter xexual, na frente da mãe de Henry. Depois, simplesmente levou-a para a sua confortável mansão, onde pôs-se a fazer de tudo para transformar todas as fantasias de Lisa em realidade...
"

Nenhum comentário: