terça-feira, 26 de agosto de 2008

Super Romance 03 - Karen White - Depois da chuva
"A pequena cidade de Walton parecia ser perfeita! Aquele lugar era como um eco distante da vida que Suzanne dixara para trás, a começar por Joe Warner! Ele era o oposto de todos os homens que já conhecera. Talvez fosse a voz grave ou o olhar carinhoso que a fizesse sentir sensações inimagináveis. O fato era que JOe era perturbador... muito mais do que Suzanne gostaria... muito mais do que ela poderia controlar!
Joe Warner sempre fora um homem muito ocupado e nunca passara por sua cabeça ter disposição para qualquer coisa que se aproximasse de um relacionamento, especialmente com uma mulher que parecia guardar muitos segredos. Porém, mesmo que Suzanne fosse a última mulher em quem pensaria, não poderia evitar que seu coração se inundasse de calor cada vez que ela sorria... Ela entrara em sua vida como um raio de sol, depois de um longo período de chuva... E parecia ter vindo para ficar!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse romance é maravilhoso!!! Ele é cheio de "ensino" digamos que ensina a amar, ensina um amor diferente! alias, nao um amor mas varios amores Suzanne aprende não só a amar Joe mas a amar todos os seus filhos e todos os moradores da pequena e tranquila Walton... e mas depois de que se conheceram, suas vidas nunca mais seria mas mesmas... Amei esse romance!!!